sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Over my shoulder



Falando de recordações e avaliações, queria fazer aqui algo que vi nos escritos do Giacomo. Assim, vou postar aqui duas coisas: Femme List e kiss scale. Bora:

Femme List
A Femme List é a relação das mulheres que eu amei ou tive forte atração (mexeram comigo). É importante saber que lembro de cada uma delas, detalhes, situações. Quem sabe eu poste aqui algumas histórias interessantes. A lista tá em ordem alfabética, não em importância (embora todas tenham sido muito, senão não teria as amado).

Ana
Ana Caroline
Ana Cristina
Camila
Clarissa
Clarisse
Cristiane
Deborah
Etel
Flávia
Ju
Marcela
Marcia
Mariane
Patricia Cicco
Patrícia Nogueira
Paula
Sheila
Tatiana
Varda

Kiss Scale
A Kiss Scale representa pra mim o grau de afinidade que tive com as mulheres que amei. Alguns beijos são inesquecíveis. Aquela mulher que quando passava fazia meu coração bater na garganta... Vale dizer (confidencialmente) que a distância da primeira para a segunda colocação é muito muito grande. E olha que elas já eram dignas de primeiro prêmio.

1. Ana Caroline
2. Patrícia Nogueira/Varda
3. Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário