quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

RAP Total


Hoje almocei com dois amigos, o Louis e o Giacomo, no paradisíaco "Piscina". Colocamos os papos em dia. Antes de trocarmos de mesa, para uma maior, o Giacomo já saiu abordando duas meninas que almoçavam, de um jeito que fê-las (fê-las do verbo fazer) rir e seguiu por alguns minutos conversando com elas, já sentado. Pois quando elas partiram começamos a falar sobre o assunto 'abordagens', quando me entusiasmei e comecei a rascunhar algumas linhas. O Louis disse que estava meio sem ímpeto e sem respiração, mas mais tarde parece que resolveu voltar à ativa.
Incentivado pelo meu amigo Giacomo, hoje decidi iniciar meu RAP.
Aqui vão seguir as postagens dessa nova experience!!

04 de Fevereiro 2009
Hoje foi o meu primeiro dia de RAP. Como a decisão veio a partir da hora do almoço, tive a tarde e a noite para executar abordagens, tempo mais que suficiente para cruzar com hbs. Mas como um bom carro que ainda está pegando no tranco o dia foi mais de preparação do que sucesso. Embora tenha trocado olhares e interjeições com algumas mulheres só à noite na academia eu mantive alguma conversação, que aliás roubou a cena, mas não valeu como approach, pois já conhecia a menina e não estava propriamente na escala adequada para o RAP.
Saindo da academia, fomos eu, Giacomo e Louis para um bar na Lapa, onde comemos, bebemos umas cervas, olhamos o ambiente e tivemos um papo maneiro, mas ainda sem qualquer set, o ambiente estava devagar, tanto que o Louis abortou a missão e foi dormir. Seguimos eu e Giacomo para outro bar ali perto, o bottle, para prosseguir com o assunto. Giacomo performou bacana, igual mineiro, abordando uma gata. Eu, ainda nada. Resolvemos fechar a noite em copa, que já tava meio que fechando. Ficamos pouco tempo. Daí, fui mesmo pra casa... É esse foi meu primeiro dia, mas... vou persistir...

05 de Fevereiro 2009
Saí tarde de casa, já são 15h agora. A meta continua...
Mesmo estando com o objetivo em mente, ainda nada. Concentrado em um outro foco, cuja prioridade é preferencial (na verdade se observarmos bem está tudo interligado) a coisa deu-se meio parada para a PU hoje. Na academia o foco foi a malhação e depois fui tomar um chopp com o Louis e um headhunter, mesmo com mulheres à nossa volta, o papo trouxe grandes informações para objetivos profissionais (e como falei antes tudo depende de tudo). Assim foi muito maneiro, mas ainda lack of approach.

06 de Fevereiro 2009
Visitas estrangeiras em casa, assistência técnica, almoço com Louis doidão e o prof. Giacomo, além da companhia do Sr. Araújo, dono do vislumbrante Piscina. Depois do almoço mais assistência técnica e vim pra cá, acessar, postar e etc, mas... já são 15:54h... Hoje espero contar algo positivooo...
Resultado do dia: alguns 'Ois' mas nada concreto.

07 de Fevereiro 2009
Corrida, praia, almoço, encontrei uma menininha que não via há tempos. Estaca zero ainda.

08 de Fevereiro 2009
Domingão. Começo 12h, corrida na lagoa, campeã. Troquei um pouco de conversa no shopping, mas ainda não conto como abordagem, foi muito sem graça.

09 de Fevereiro 2009
Spinning cedo. Agora 10:50h. Hoje vai.

Um comentário:

  1. É isso aí, Cope... fico feliz por estar persistindo! Vamos em frente, tô contigo nessa até o pescoço!!!

    Essa parada é uma cachaça... vamos zoar a porra toda?

    ResponderExcluir